FAÇA CURSOS GRATIS

sexta-feira, 13 de março de 2015

O maior obstáculo das pessoas

Você sabe o que é o maior obstáculo para a maioria das pessoas quando se trata de perseguir a sua paixão? A razão no.1 é o medo. Esse medo pode ser qualquer coisa ... O medo do fracasso. O medo de que as pessoas pensam. O medo do preço a pagar pelo sucesso. Até mesmo o medo do próprio medo.

O medo paralisa as pessoas tão mal que ofusca a luz e queima a maioria das pessoas que já tiveram respeito por suas paixões.



Em pouco tempo, eles sucumbem ao chamado "pensamento lógico" dizendo: Eu preciso cuidar dos meus filhos. Tenho compromissos no escritório. Eu não acho que eu tenho tempo. Estou velho demais para isso. Eu sou muito jovem para isto. Eu realmente não quero isso de qualquer maneira ...

E então, o sonho morre e paixão se apaga - tudo por uma questão de ser "realista".

Desculpa mas eu tenho alguns fatos realmente difíceis para você agora:

Ninguém em seu leito de morte, desejaria gastar mais tempo no escritório. A pessoa que chega a seu leito de morte com um sonho não realizado é preenchida com nada além do vazio, porque eles escolheram viver uma vida "segura", em vez perseguirem seus sonhos.



Hoje você tem a opção de recuperar o seu direito da primogenitura e da vida vivida a cada dia como se fosse o seu último dia.

O medo é o seu inimigo, a coragem é seu amigo.

Se eu lhe desse uma garantia de sucesso, o que você faria?

Escreva esta frase em um pedaço de papel, leve consigo por onde for e repita várias vezes ao dia:
Sou corajosa para ir atrás dos meus sonhos!

Inscreva-se agora para o Projeto Advance e faça parte do time que não vai se arrepender no leito de morte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário