FAÇA CURSOS GRATIS

quinta-feira, 5 de março de 2015

Estou cativado pela minha vida

Estou cativado pela minha vida. Porque eu reconheço que a vida é passageira, eu me concentro em fazer cada minuto contar como se fosse o último. Eu trabalho duro para criar a mais fascinante, divertida e educativa vida que eu posso fazer por mim mesmo. Eu procuro maneiras de estar encantado com as minhas atividades diárias.

Estou cativado pela minha vida. Viver uma vida fascinante significa que eu nunca estou entediado. Mesmo quando eu descanso, eu participo de atividades que me trazem alegria. Prazeres simples, como ler as notícias ou assistir a um episódio antigo de um show de comédia que me traz satisfação. 




Ouvir música captura e prende a minha atenção. Estou interessado nas histórias por trás das canções. Tudo o que faço enriquece minha vida. Cada uma das minhas atividades me encanta. Quando eu começo a passar o tempo com meus familiares ou amigos, estou encantado com todas as experiências.

Estar rodeado de pessoas que eu amo, que também gostam de mim, é gratificante e traz sentimentos de profunda satisfação. Nestas situações, estou mais uma vez cativado pela minha própria vida.

A meta para mim é experimentar contentamento, prazer e puro prazer a cada dia. Eu abraço tudo que é positivo. Fazer isto ajuda-me a amar a minha vida. Hoje, eu reflito sobre a minha vida e aprecio porque ela sempre me traz alegria e prazer, me cativando com suas emoções.

Perguntas para auto-reflexão:

1. Eu sou apaixonado pela minha vida?

2. Quais são as partes da minha vida que trazem alegria, fascínio e prazer? Quais os aspectos da minha vida que me derrubam?

3. Como posso garantir que eu consistentemente viva uma vida cativante?

Inscreva-se no projeto Advance



Nenhum comentário:

Postar um comentário