FAÇA CURSOS GRATIS

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O QUE FIZERAM DE MIM?


Existem pessoas que passam anos culpando os outros pela sua própria infelicidade. Penso que essas pessoas ainda não pararam para refletir que elas próprias têm o comando maior de suas próprias vidas e com esse poder podem traçar seus caminhos e seguir uma vida plena, independente do olhar e da influência alheia, seja ela negativa ou positiva.
Podemos caminhar com nossos próprios pés, em busca do que queremos, dos nossos sonhos. Não devemos nunca desistir deles, pois eles nos fazem viver intensamente cada minuto com esperança, motivação e alegria de que um dia eles serão alcançados e realizados.
Se você sofreu alguma decepção, perda ou esta vivendo algum conflito interno, não se entregue e lute para que você encontre, a melhor forma de reverter essa situação, busque uma saída criativa para que sua vida não perca as cores nem o sentido, ao invés de responsabilizar o outro. Viva. Reaja.
Você é capaz de encontrar uma saída para seus incômodos, busque dentro de você essa força, que muitas vezes esquecemos em algum cantinho.
Pense positivamente que os problemas podem ser ultrapassados e que você tem potencial para voltar a viver sua vida de forma autêntica e feliz.
Temos que nos esforçar e não permitir que a nossa serenidade seja perturbada, não há razão para alimentarmos o sentimento de infelicidade.
Use sua criatividade e viva intensamente, busque dentro de você a felicidade que até agora estava procurando em outras ou fora de você. Ela está dentro de você, com você e isso só você poderá encontrar, então

crie, ouse, compartilhe, viva e sinta que você pode ser feliz

, independente do que fizeram de você.
( Deborah Marzano Holanda)

O importante não é o que fizeram de mim, mas o que eu faço do que fizeram de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário